Visita técnica BTP – Brasil Terminal Portuário

BTP (BRASIL TERMINAL PORTUÁRIO)

O programa proporciona a visita às modernas instalações do terminal. O espaço destinado à recepção dos participantes é a Casa do Visitante, local criado para transmitir informações, viabilizar pesquisas e contar um pouco da história da Brasil Terminal Portuário e da região.

A visita tem início na Casa do Visitante com um coffee de boas vindas, seguido de apresentação de nosso vídeo de procedimentos de Segurança e de nossa apresentação institucional. Então, abrimos espaço para dúvidas antes de seguir com o grupo para a Sala do Simulador e o Tour pelo terminal. Após o tour, o grupo retorna para a Casa do Visitante onde encerramos a visita.

Como forma de confirmação por parte da empresa, essa visita, ainda não possui data agendada nem valor destinado ao transporte. Diante disso, procuramos saber o interesse dos alunos em participar desse evento.

O procedimento aos alunos interessados vigora por meio da inscrição, seguida do agendamento da empresa. Após tais tramites, será encaminhado aos emails dos possíveis participantes fornecendo as informações sobre data, horário, valor para única e exclusivamente realizar o transporte.

Quão logo, forem os interessados, mais chances de conseguirmos essa visita num Sábado.

 

DATA: A EMPRESA DEFINIRÁ MEDIANTE A DEMANDA DE ALUNOS
VAGAS: 40
TRANSPORTE: A DEFINIR
INSCRIÇÕES: Até dia 08/04 (Sábado)

PÚBLICO ALVO

Alunos do curso de Logística, priorizando os semestres do 3º ao 6º.

INFORMAÇÕES

Em caso de dúvidas ou mais informações, procurar pela Mayara, Rafhael ou Douglas na sala dos Auxiliares de Docentes (ao lado da Secretaria) ou o Coordenador do curso de Logística, o Prof. José Maciel.

LINK PARA INSCRIÇÃO: CLIQUE AQUI!!!

Compartilhe